“Despacito” aumenta procura por hospedagem em Porto Rico

Busca pelo arquipélago cresceu 45%, segundo o site Hoteis.com

Por: Redação Revista Embarque - 17 de julho de 2017

Divulgação

O hit porto-riquenho  “Despacito” tem feito a procura por hospedagem em Porto Rico aumentar. Segundo levantamento feito pelo site Hoteis.com de 17 de abril, quando a música foi lançada, a 17 de julho, a procura pelo arquipélago aumentou  45% em relação ao mesmo período de 2016.

A ilha é citada em um dos versos da música “Vamos a hacerlo en una playa en Puerto Rico / Hasta que las olas griten: ¡Ay, bendito!” e ajudou a popularizar o destino para turistas de todo o mundo – seu principal público até então era os norte-americanos.

A principal porta de entrada para a ilha é a capital San Juan. Um dos locais que os turistas mais aproveitam a natureza bem despacito, é Fajardo, a pouco mais de uma hora da capital. Da região saem passeios a Ilha Culebra, com praias de agúa cristalina, ideal para mergulho, e para a Laguna Grande, famosa por suas “águas que brilham”, fenômeno que acontece por conta da presença de micro-organismos bioluminescentes.

O reggaeton gravado pelos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee é a primeira canção em espanhol a chegar ao topo das paradas dos Estados Unidos em 20 anos.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários