Hotéis na Tailândia apostam em tradições milenares para proporcionar bem-estar aos hóspedes

As experiências reforçam a conexão com a natureza

Por: Redação Revista Embarque - 6 de abril de 2018

Foto: Divulgação

A Tailândia é um país que, além das belas praias, oferece experiências incríveis para os turistas que buscam bem-estar e relaxamento. Pensando nisso, a Revista Embarque apresenta quatro Hotéis Four Seasons  que contam com pacotes que reforçam a conexão com a natureza. Confira a seguir:

Four Seasons Resort Chiang Mai

Cercado por verdejantes campos de arroz e montanhas, o hotel recebe os visitantes com um mundo de tranquilidade. Entre as opções há pacotes temáticos como o Detox, que tem duração de um dia a uma semana e combina tratamentos de spa, ioga e alimentação saudável para experimentar a cura holística. Já os que preferem combinar relaxamento com adrenalina se sentem realizados com o Mini Boot Camp, um pacote que foca nas forças físicas do corpo humano combinado com sessões de meditação e tratamentos detox no SPA.

Os hóspedes também podem acompanham o dia dos agricultores locais na plantação de arroz, percorrendo inúmeras trilhas em cenários cheios de verde, e compartilhando a experiência de vida local.

Ao longo do ano, o resort convida especialistas focados em bem-estar e oferece aos hóspedes uma rara oportunidade de tratamento particular. Neste mês de abril, a especialista Holly Siddall abordará a combinação de osteopatia e acupuntura. Em novembro, Shaylini Somani, uma talentosa mestre de Reiki, guiará os hóspedes no caminho para liberar dores emocionais, mentais e físicas, e balancear os chakras.

Four Seasons Tented Camp Golden Triangle, Thailand

O empreendimento tem uma floresta de bambu que cerca o SPA aberto e cria um santuário de relaxamento, onde o canto dos pássaros e os sons da natureza embalam os tratamentos. A cultura tailandesa é a base de inspiração para as terapias, como a massagem Mahout, que relaxa músculos e traz conforto após um dia acompanhando os cuidadores de elefantes. Já a massagem Ruak Bamboo utiliza óleos herbais e bambus naturais para um profundo relaxamento muscular.

Four Seasons Resort Koh Samui

O hotel é o pioneiro no tratamento com óleo de coco virgem, produzido na ilha exclusivamente para uso no The Secret Garden Spa. A kala, uma casca de coco que recebe um acabamento sedoso, é utilizada junto com o óleo para a KalaCoconut Massage. O hóspede pode optar por receber o tratamento em meio aos coqueirais na beira da praia, tendo o barulho tranquilo das ondas do mar como trilha sonora.

Para mais informações  sobre como se hospedar nos resorts acesse:  www.fourseasons.com/br

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários