Passageiros chineses fazem viagem “fake” para matar saudade de voar
A iniciativa foi do aeroporto de Songshan, na cidade de Taipei
Por: Redação Revista Embarque - 3 de julho de 2020
Uma atitude divertida e, sem dúvida, uma boa estratégia de marketing o Aeroporto de Songshan, na cidade de Taipei, matou a saudade dos passageiros em viajar de avião. (Foto:REUTERS/Ann Wang)
Em matéria publicada pela agência britânica Reuters, cerca de 60 pessoas viajaram de “mentirinha” no último dia 2 de julho. O aeroporto divulgou a ação nas redes sociais e 7000 pessoas inscreveram-se para ganhar esta experiência e os vencedores foram escolhidos aleatoriamente.
Após receberem os seus bilhetes, os passageiros passam pelo controle de segurança e de imigração, antes de embarcarem num Airbus A330 da China Airlines – o maior avião da companhia aérea de Taiwan.
Os passageiros aproveitaram e conheceram as inovações feitas no aeroporto durante o confinamento e as medidas de segurança implementadas para prevenir a transmissão do coronavírus.
“Espero que a pandemia acabe rapidamente, para que possa realmente voar”, disse uma das participantes que embarcou no projeto-piloto.
Com a decisão de fechar as fronteiras em março (mês em que foram detetados o maior número de casos na República da China), o governo chinês suspendeu os voos internacionais.
Veja a experiência dos passageiros chineses que viajaram de mentira
Redação Revista Embarque
Email: embarque@revistaembarque.com