Sete Linhas Aéreas anuncia suspensão de voos e serviços em janeiro
Passageiros que já adquiriram bilhetes poderão optar por voos em outras companhias ou reembolso integral
29 de dezembro de 2015
A empresa Sete Linhas Aéreas decidiu suspender o serviço de transporte aéreo regular de passageiros e carga. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a empresa irá parar de operar a partir do dia 1º de janeiro de 2016.
A suspensão valerá por tempo indeterminado e atingirá todas as rotas operadas pela empresa, que ligam as capitais do Pará, Maranhão, Tocantins, de Goiás e do Distrito Federal a alguns de seus municípios. A decisão não afetará os serviços de táxi-aéreo prestados pela empresa.
Segundo a companhia, durante o período de suspensão das operações, serão feitos estudos para a substituição de aeronaves e para readequação de sua malha aérea.
Os passageiros que já adquiriram bilhetes após a data da suspensão das operações poderão optar entre ser acomodados em voos de outras companhias aéreas, caso estejam disponíveis e conforme a conveniência do passageiro, ou poderão ter o reembolso integral dos trechos não executados pela Sete Linhas Aéreas.
A Anac irá monitorar e fiscalizar os procedimentos realizados pela empresa na prestação de assistência aos passageiros.
Caso se sinta prejudicado, o passageiro pode reivindicar seus direitos na empresa, pelos telefones (62) 3096-7000 ou 0800-6057000, não tendo seus problemas resolvidos, o usuário poderá encaminhar a demanda à Anac para análise do caso e eventual aplicação de penalidade à companhia por descumprimento de norma.
Redação Revista Embarque
Redação Revista Embarque
Email: embarque@revistaembarque.com