Maranhão: Aeroporto de São Luís volta a receber voos internacionais
Aérea Fly All Ways fará operação entre a capital maranhense e o Suriname
12 de janeiro de 2016
Após seis anos sem operação, o Aeroporto Internacional de São Luís, no Maranhão, volta a receber voos internacionais. A empresa Fly All Ways, que faz rotas entre o Suriname e Caribe, atendeu aos pedidos da Secretaria do Turismo maranhense e iniciará suas operações entre São Luís e Suriname.
Inicialmente, será uma operação charter, ou seja, temporária, mas está sendo estudada a possibilidade de se tornar regular. Em um primeiro momento, os voos serão feitos uma vez por semana, podendo aumentar sua frequência de acordo com a procura. A rota será operada com aeronave Fokker 70, com capacidade para 60 passageiros.
O voo de inauguração entre os dois destinos será realizando no dia 22 de janeiro, sábado, e saíra de Paramaribo, capital do Suriname, para São Luís.
Para a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade, a nova rota reafirma o posicionamento do Maranhão frente ao turismo internacional. “O Estado oferece destinos para todos os gostos: Lençóis Maranhenses, Patrimônio Histórico, cachoeiras, rios e praias são só algumas das opções que os turistas surinameses encontrarão por aqui. Sem falar que, unindo tudo isso, ainda temos a curta distância entre o Maranhão e o País como atrativo”, conclui.
Redação Revista Embarque
Redação Revista Embarque
Email: embarque@revistaembarque.com