Air China lança serviço “Sem retirada de bagagem — totalmente confiável”
Com pré autorização do passageiro, companhia abrirá bagagem para vistoria de autoridades alfandegárias e de quarentena
Por: Redação Revista Embarque - 6 de janeiro de 2017
Os passageiros que pegarem voos da Air China saindo da Europa e das Américas para cidades chinesas com conexão em Pequim poderão se beneficiar do serviço recém-lançado pela companhia o: “Sem retirada de bagagem — totalmente confiável” (“Fully Entrusted-No Baggage Claim”, na expressão em inglês).
O novo serviço faz com que os passageiros permitam, na forma de pré autorização, confiar sua bagagem despachada à Air China, e a companhia, por sua vez, abrirá a bagagem despachada em conexão via Pequim para inspeção pelas autoridades alfandegárias e de quarentena.
Os passageiros que solicitarem o serviço têm que, durante o check-in no aeroporto de origem, assinar a(s) etiqueta(s) na bagagem para confirmar que concordam em confiar plenamente à Air China o processo de inspeções.
Após chegar no Aeroporto Internacional de Pequim, os passageiros poderão passar diretamente pela imigração sem ter que retirar sua bagagem despachada e, em seguida, ir para a área de transferência para seu seguinte voo de conexão.
Segundo a Air China, o serviço reduzirá o tempo que os passageiros geralmente gastam em formalidades de conexão, aprimorando as experiências de voo. A novidade vale apenas voos operados pela Air China durante toda a jornada, não se aplicando voos compartilhados.
Redação Revista Embarque
Email: embarque@revistaembarque.com