GOL transforma aeronave em palco e recebe primeiro show ao vivo na prévia do Rock in Rio
Avião do Rock recebeu o show de Tiê e Lucy Alves, para celebrar a chegada de um dos maiores festivais de música do mundo
Por: Redação Revista Embarque - 13 de setembro de 2017
As transportadoras aéreas oficiais do Rock In Rio – GOL, Delta Air Lines, Air France e KLM – em parceria com o Spotify, líder mundial em streaming de música e player oficial do festival, realizaram um grande show nas alturas na terça (12).
A mais de 10 mil metros do chão, o Avião do Rock foi transformado em um grande palco e recebeu o show de duas expoentes da nova geração da música brasileira, Tiê e Lucy Alves, para celebrar a chegada de um dos maiores festivais de música do mundo.
O voo, que decolou de São Paulo para o Rio de Janeiro, não foi nada convencional. Como equipe de um legítimo show, a tripulação da GOL recebeu as cantoras para um pocket show ao vivo para os convidados a bordo, durante um voo que teve vista especial e sobrevoo pela Cidade do Rock. Durante a performance, as cantoras, que se apresentam pela terceira vez no festival, relembraram alguns dos seus sucessos e empolgaram a plateia.
Após o pouso, o show continuou no Hangar da Gol do aeroporto de Congonhas.
A ação faz parte do projeto Musicolors, em que a aeronave de prefixo-GUO da GOL, um Boeing 737 800, recebeu a customização especial criada pelo artista americano mundialmente conhecido John Bramblitt, que foi convidado a interpretar as músicas das principais atrações que se apresentarão no Rock in Rio. As canções que inspiraram o artista para a estampa do avião foram escolhidas pelo público, que sugeriu playlists por meio do Spotify.
Redação Revista Embarque
Email: embarque@revistaembarque.com