Itu: Fazenda Capoava cria jantar exclusivo para crianças

Frequentadores mirins terão menu especial com sabor de comida de avó

29 de agosto de 2016

Divulgação/Fazenda Capoava

A Fazenda Capoava, localizada na cidade de Itu, interior paulista, tradicionalmente empenhada em receber bem seus hóspedes desde a mais tenra idade, criou mais um momento exclusivo para seus frequentadores mirins.

Agora, as crianças têm um horário, local e menu exclusivos para jantarem – com ou sem a companhia dos pais.  A partir das 19h, as portas do antigo restaurante da casa sede se abrem para receber os pequenos, onde será servido o jantar.

O cardápio, digno de cozinha de avó – e elaborado por uma nutricionista especialmente para atender às necessidades das crianças-, tem opções variadas de legumes, massas, carnes brancas e vermelhas, além de muitas outras. E, como não poderia deixar de ser, as sobremesas mais prestigiadas por esse público, doces tradicionais da fazenda, que vão desde doce de leite, mini espetinhos de frutas, pudim de coco com calda de goiaba, mulata da fazenda, até sorvete de chocolate na casquinha.

Como criança não tem tempo a perder e precisa logo voltar a brincar, os monitores da Fazenda, carinhosamente chamados de tios, estarão a postos a partir das 20:30  para continuar com jogos e recreações, momento no qual os pais poderão se dirigir ao novo restaurante para o jantar, com a tranquilidade de saber que as crianças estarão alimentadas e se divertindo.

Localizada a apenas 90km da capital paulista, a Fazenda Capoava tem atividades para todas as idades, com recreação para crianças a partir de 3 anos de idade.

Sobre a Fazenda Capoava

Em meio à bela região de Itu, a 90 km da capital paulista e rodeada por serras e belas paisagens, encontra-se uma das mais tradicionais propriedades do país, a Fazenda Capoava, com quase três séculos de tradição.

A Fazenda conta com uma confortável estrutura para receber visitantes e hóspedes divididas em cinco categorias: Chalé Figueira, Chalé Capoava, Chalés do Lago, Chalés Colônia e os recém inaugurados Chalés Ipê, com vista espetacular para o lago. Todas as acomodações possuem o mesmo padrão de qualidade, seja para curtir um final de semana ou um dia de diversão e lazer fora da cidade. Ao todo são 36 chalés, equipados com frigobar, ar condicionado, cofre, TV de LCD, telefone, Wi-fi, sala de estar e lareira. Cada chalé – carinhosamente chamado de “casinha” por hóspedes habitués – possui um tipo de ambientação, sendo diferenciados pelo tamanho e localização.

A 70m da sede, os encantadores e mais recentes chalés nomeados de Chalés Ipê possuem suíte ampla, varanda com rede para descanso e cafeteira Nespresso.

Também a 70m da sede, os Chalés da Figueira possuem suíte ampla, lareira e cafeteira Nespresso, além disso, dois dos cinco chalés possuem jardim privativo e rede. Acomoda com conforto até quatro pessoas.

A 180m da sede, os Chalés da Colônia são uma excelente opção para famílias e grupo de amigos de até quatro pessoas. São as antigas colônias que abrigavam os imigrantes italianos.

Para quem procura privacidade em meio à natureza, há ainda os Chalés do Lago. Localizados a 200metros da sede, ao lado mata, são compostos por apenas três unidades, pensadas para casais.

Reservas

Telefone para reserva: (11) 2118-4100 / (11) 2118-4142 ou reservas@fazendacapoava.com.br

Site: www.fazendacapoava.com.br

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários