“Chanel” visita o Brasil

30 de outubro de 2013

A exposição de “The little black jacket” está na Oca, no Ibirapuera até 1º de dezembro. É de graça!

“The Little Black Jacket” ou “A Jaquetinha Preta” é o nome da exposição itinerante da Chanel que passa pelo Brasil. Aberta no dia 31 de outubro a exposição vai até 1º de dezembro é gratuita e foi montada na Oca, no Ibirapuera.

A exposição é um projeto Karl Lagerfeld com a ajuda de Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue francesa. O estilista fotografou suas musas Chanels e amigos descolados vestindo a jaqueta de maneiras próprias e únicas. (fotos: Site OCA) Há muita gente famosa: de Sarah Jessica Parker, quem transformou a sua jaqueta em vestido de cabeça, até Vanessa Paradis, que a desliza pelos ombros. A modelo britânica Alice Dellal prefere adaptar a dela para refletir seu estilo inspirado no punk.
Lançada em Tóquio a exposição soma inúmeros fotografados, como Yoko Ono, Alice Dellal, Charlotte Casiraghi, Riccardo Tisci, Joan Smallse a brasileira Laura Neiva, entre outros.
Depois do Brasil, a mostra vai para Cingapura. A exposição já visitou Nova York, Londres, Milão, Dubai, Moscou, Tóquio, entre vários outros lugares.

Serviço:
“The Little Black Jacket” ou “A Jaquetinha Preta”
Oca Parque Ibirapuera, portão 3
Data: 31 de outubro a 1º de dezembro
Entrada: gratuita
Informações: (11) 3105-6118

Viviane Barbosa com OCA-Ibirapuera

(Visited 115 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446