Wyndham Club Brasil desembarca no País com quatro destinos para férias

A Revista Embarque foi conferir a apresentação do programa de fidelidade turístico

Por: Vanessa Barboza, Revista Embarque - 4 de novembro de 2016

Com a finalidade de ampliar ainda mais as possibilidades de viagens dos brasileiros que buscam lazer por aqui e também no exterior, a Wyndham, maior rede de hotéis do mundo, acaba de lançar no País o Wyndham Club Brasil (WCB), programa que faz parte do Vacation Ownership da empresa e que reúne cerca de 200 resorts ao redor do planeta.

A Revista Embarque foi conferir na noite de quarta (21) a apresentação do programa no restaurante Dalva e Dito, em São Paulo.

Durante a apresentação, o vice-presidente e diretor-geral do Wyndham Club Brasil, Alejandro Moreno, disse que o  processo de estruturação no Brasil começou de  forma bastante criteriosa. “ Estamos muito felizes em iniciar nossa operação com a certeza de que será uma trajetória de sucesso”, afirmou Moreno

(Da esquerda para direita: Plinio Ghisleni, executivo do hotel Laghetto Allegro Pedras Altas by Wyndham Club Brasil, Gramado; Bernardo Amorim, diretor do Pratagy Beach Resort Wyndham, Maceió; Alejandro Moreno, vice-presidente e diretor-geral do WYNDHAM CLUB BRASIL; Luiz Sergio Barreto, executivo do E-Suites Vila do Mar Wyndham Club Brasil Natal, Natal; e Junior Rodrigues, executivo do Wyndham Golden Foz Suítes, Foz do Iguaçu.)

Da esquerda para direita: Plinio Ghisleni, executivo do hotel Laghetto Allegro Pedras Altas by Wyndham Club Brasil, Gramado; Bernardo Amorim, diretor do Pratagy Beach Resort Wyndham, Maceió; Alejandro Moreno, vice-presidente e diretor-geral do WYNDHAM CLUB BRASIL; Luiz Sergio Barreto, executivo do E-Suites Vila do Mar Wyndham Club Brasil Natal, Natal; e Junior Rodrigues, executivo do Wyndham Golden Foz Suítes, Foz do Iguaçu. 

 Destinos

No Brasil, o primeiro empreendimento credenciado ao WCB é o Pratagy Beach Resort Wyndham, localizado na cristalina praia de Pratagy, em Maceió  (Alagoas).

2

Suite no Pratagy Beach Resort Wyndham

Logo em seguida, a marca chegou à região sul com o Wyndham Golden Foz Suítes, que fica no coração de Foz do Iguaçu (Paraná).

piscina

Piscinas no Wyndham Golden Foz Suítes

Também no sul está o Laghetto Allegro Pedras Altas by Wyndham Club Brasil, uma verdadeira vila europeia situada em Gramado (Rio Grande do Sul), em meio a altos pinheiros, lagos montanhosos e a caminhos cobertos por hortênsias.

hotel-laghetto-pedras-altas-14

Vista do quarto no Laghetto Allegro Pedras Altas by Wyndham Club Brasil

E para completar os destinos oferecidos pelo WCB está o E-Suites Vila do Mar Wyndham Club Brasil Natal, na Vila Costeira, no Rio Grande do Norte. O hotel tem o mais autêntico estilo “pé na areia” e fica  em meio a um cenário repleto de coqueiros, em harmonia com a natureza.

14435195_1180635398675014_712356254187601682_o

E-Suites Vila do Mar Wyndham Club Brasil Natal

“A tendência é que as pessoas que desejam viajar nas férias procurem se planejar com mais tempo. Diferentemente do turismo convencional, o sistema time share, em amplo crescimento, traz a possibilidade do associado conhecer diversos destinos. Por isso, para este primeiro ano de operação no Brasil, estamos satisfeitos em oferecer destinos tão consolidados, diferenciados e que são destaques em seus estados e regiões”, salienta Moreno.

Como funciona

O viajante  adquire um pacote  que equivale a um determinado número de pontos. Com esses pontos, ele terá acesso a mais de 200 resorts em todo o mundo por meio do programa Wyndham Club Pass℠. Entre os destinos, o programa é o único que conta com empreendimentos em cidades dos Estados Unidos como Nova Iorque, São Francisco, Las Vegas e Orlando.

Para saber mais acesse: www.wyndhamclubbrasil.com.br

 

(Visited 1.260 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446