Aeroporto de Foz do Iguaçu receberá 24 mil passageiros no feriado

Neste período, serão realizadas 178 operações de pousos e decolagens.

Por: Redação Revista Embarque - 25 de março de 2024

Divulgação: Assessoria de Imprensa da CCR

Como já é tradição local, a Sexta-feira Santa será mais um feriado que irá movimentar a cidade. Somente no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, a CCR Aeroportos, administradora do terminal, espera receber mais de 24 mil passageiros entre os dias 28 a 31 de março.

A movimentação expressiva é 28% maior do que a Semana Santa de 2023, quando pouco mais de 19 mil pessoas utilizaram o aeroporto. O principal destino dos viajantes será as Cataratas do Iguaçu. Os turistas também poderão aproveitar a Itaipu Binacional, Marco das Três Fronteiras e outros complexos turísticos completos, além dos diversos atrativos da tríplice fronteira. 

Segundo dados do Sindhotéis de Foz (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), a ocupação hoteleira da cidade já ultrapassa os 70%. 

Neste período, que vai desde a quinta-feira até o domingo de Páscoa, serão 178 operações de pousos e decolagens. De acordo com o gerente do Aeroporto de Foz, Wander Melo Junior, a equipe está preparada para proporcionar uma experiência de viagem segura e agradável aos passageiros. 

“Este é um feriado especial, com muitas pessoas se reunindo para passar um tempo com a família e amigos importantes. Por isso a experiência precisa ser agradável do início ao fim, seja para quem chega ou para quem sai. Nós, da CCR Aeroportos, estamos aqui para garantir que tudo aconteça de forma agradável para os nossos visitantes”, afirmou Wander. 

Em todos os 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos no Brasil, são esperadas, aproximadamente, 230 mil pessoas entre os dias 28 e 31 de março.  

(Visited 136 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com