Aeroporto de São Petersburgo moderniza área comercial

O projeto inclui a renovação do conceito de pontos de venda e a criação de uma nova loja DutyPaid

21 de junho de 2019

O aeroporto de Pulkovo, em São Petersburgo, na Rússia, administrado pela Northern Capital Gateway, está passando por uma modernização da área comercial da sala de embarque doméstico.

O projeto inclui a renovação do conceito de pontos de venda e a criação de uma nova loja DutyPaid, através da qual os passageiros passarão para os portões de embarque. O investimento total é de mais de 60 milhões de rublos – cerca de 840.000 euros.

A nova loja oferecerá acessórios de viagem, cosméticos e perfumes, óculos de sol, relógios das principais marcas internacionais, além de bebidas,  chocolates, lembranças e muito mais.

O projeto de renovação será realizado em duas etapas. A primeira parte está prevista para ser inaugurada em julho de 2019: todos os grupos de produtos serão representados, exceto para perfumes e cosméticos. A segunda parte em setembro de 2019. A área total do novo DutyPaid será de cerca de 876 m².

Desde o fim de 2018, seis novos estabelecimentos abriram no Aeroporto de Pulkovo: a Hard Rock Café Rock Shop, a loja de roupas e acessórios para aviação John Douglas, o restaurante de carnes Rancho Grill & Bar no saguão de embarque doméstico, o Duty Free no mercado internacional, o mercado de alimentos orgânicos e produtos Vino & Vkusnosti na área geral de chegadas e o café Urban Beans no check-in.

* Com informações do Airport Business

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários