Aeroporto do México investe em tecnologia para atender passageiros de maneira mais eficaz

Em 2018, o terminal registrou crescimento recorde com o número anual de passageiros crescendo 42%

Por: Redação Revista Embarque - 20 de agosto de 2019

Aeroporto Mexicali - Divulgação/Sita

O Aeroporto Internacional General Rodolfo Sánchez Taboada, conhecido como Aeroporto Internacional de Mexicali, está impulsionando seu crescimento com novas tecnologias da SITA, empresa de inovações para aeroportos.

O terminal contará com quiosques de autoatendimento de uso comum, áreas de check-in e portões de embarque em funcionamento no AirportConnect Open da SITA. A tecnologia da empresa traz nova eficiência ao aeroporto, já que todas as companhias aéreas podem compartilhar o mesmo equipamento de check-in e embarque, enquanto as internacionais podem operar da mesma maneira que em outros aeroportos do mundo.

Os passageiros no Mexicali já estão fazendo uso dos quiosques da SITA, que permite o autoatendimento, incluindo reserva, alteração de reserva, check-in e impressão de etiquetas de bagagem.

O Aeroporto Mexicali está situado na baixa Califórnia, perto da fronteira entre os Estados Unidos e o México. Em 2018, ele registrou crescimento recorde com o número anual de passageiros crescendo 42% em relação a 2017, indicando crescimento mais acelerado dentre os 12 aeroportos no México gerenciados pelo Grupo Aeroportuário do Pacífico (em espanhol, Grupo Aeroportuario del Pacífico), S.A.B de C.V ou “GAP” que opera aeroportos na região do Pacífico do México.

 

 

 

 

(Visited 109 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446