Air France inicia rota direta entre Belém e Caiena

A operação também oferece aos brasileiros a possibilidade de voar para Paris

10 de maio de 2023

Na última sexta-feira, 5, a Air France iniciou a sua rota entre Belém (PA) e Caiena (Guiana Francesa). Com frequência semanal, o voo decola da capital paraense para o destino francês, seguindo para Fort-de-France (Martinica) e, depois, Pointe-à-Pitre (Guadalupe). A operação também oferece aos brasileiros a possibilidade de voar para Paris (Orly) via Caiena. Como parte de sua contínua expansão na região, o novo destino partindo do Brasil permite aos clientes viajarem aos países caribenhos franceses sem a necessidade de conexões. Foto: Air France

“Estamos continuamente investindo na reinvenção da experiência de viagem da Air France e muito felizes em acrescentar uma nova ligação a partir do Brasil para o Caribe francês e Paris. A companhia vê uma demanda relevante entre Belém e Caiena, e a capital do Pará será, junto com Fortaleza (CE), uma opção importante para nossos clientes das regiões Norte e Nordeste viajarem à Europa com mais rapidez. Além disso, não podemos deixar de mencionar o potencial turístico do Caribe francês, tradicionalmente muito procurado por viajantes de todo o mundo”, ressalta Steven van Wijk, Diretor Comercial da Air France-KLM na América do Sul.

O voo é operado em um Airbus A320, com capacidade de 170 assentos, sendo 8 na classe Business e 162 na Economy, com Wi-Fi disponível a bordo. A estreia contou com 154 passageiros a bordo, incluindo 34 provenientes de Pointe-à-Pitre e Fort-de-France (Martinica).

Horários dos voos (horário local)

AF602: parte de Caiena às 15h40, chega em Belém às 17h15, às sextas-feiras

AF603: parte de Belém às 9h10, chega em Caiena às 10h45, aos sábados

As reservas podem ser realizadas em airfrance.com.br ou via agente de viagens. Detalhes sobre horários e tarifas de voo podem ser encontrados também no site da companhia. Antes de viajar, a Air France recomenda que os clientes verifiquem as restrições de viagem e os documentos exigidos na chegada ao destino. Para mais informações, acesse airfrance.traveldoc.aero.

(Visited 173 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com