Conheça a Cabine Classe Premium Economy da Emirates no GRU Airport

Na aeronave A380 de quatro classes da Emirates, a cabine Premium Economy está localizada na frente do andar principal, com 56 assentos

22 de dezembro de 2023

João Pita ,diretor de comercial da GRU Airport (à esquerda) e Stephane Perard, diretor geral da Emirates para o Brasil e Argentina (à direita) no tour da Emirates Premium Economy em São Paulo Créditos: Luis Alberto Neves

A Emirates comemorou o lançamento da sua cabine Premium Economy no Brasil em uma de suas aeronaves A380 reformadas para oferecer quatro classes. O lançamento aconteceu em São Paulo no dia 19 de novembro, que se tornou o primeiro destino da Emirates na América Latina a oferecer a Premium Economy.

O produto está disponível atualmente em três dos seus sete voos semanais e será oferecido em todos os seus voos diários entre São Paulo e Dubai a partir de 11 de dezembro. Os serviços da Emirates para Tóquio Narita, um destino popular entre os viajantes brasileiros, também vão oferecer o produto a partir de 20 de dezembro.

“É uma honra para nós participar do lançamento da Premium Economy da Emirates no Brasil. A Premium Economy está disponível no Brasil desde novembro e vamos fornecer esse produto em todos os nossos voos diários entre São Paulo e Dubai a partir de 11 de dezembro. Somos a única companhia aérea que oferece a experiência Premium Economy em voos diretos entre São Paulo e o Oriente Médio e isso faz parte do nosso compromisso de oferecer aos clientes mais opções na hora de planejar sua viagem”, disse Stephane Perard, Diretor geral da Emirates para o Brasil e Argentina.

A experiência de viajar em uma categoria Premium Economy vem conquistando cada vez mais viajantes. É uma oferta importante para voos de longa distância, especialmente em mercados com uma vocação corporativa e de turismo de renda média e alta como São Paulo. A chegada deste novo produto da Emirates, o Premium Economy no mercado brasileiro, tornará a experiência do passageiro ainda melhor a bordo, diz João Pita, diretor de comercial da GRU Airport.

Na aeronave A380 de quatro classes da Emirates, a cabine Premium Economy está localizada na frente do andar principal, com 56 assentos dispostos na configuração 2-4-2. Na cabine, cada centímetro de espaço atende às necessidades do cliente, com distância e largura generosas dos assentos para trabalhar e relaxar, além de recursos personalizados que oferecem praticidade, como pontos de carregamento de dispositivos nos assentos e uma mesa lateral para coquetéis.

A experiência ainda conta com conveniências a bordo cuidadosamente pensadas, um menu criativo e diversas opções de bebidas. A Emirates Premium Economy está disponível nos voos EK 261 e EK 262 entre Dubai e Brasil.

As passagens podem ser adquiridas no site, no aplicativo Emirates, nos escritórios de vendas da Emirates e por meio de agências de viagens físicas ou online.

(Visited 125 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com