Galo da Madrugada dá boas-vindas aos passageiros no Aeroporto de Recife
Até o dia 6 de março, um Galo todo pomposo fará a folia no terminal recifense
14 de fevereiro de 2017
O maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada, abriu as comemorações de Carnaval no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre. Até o dia 6 de março, um Galo todo pomposo fará a folia dos passageiros e usuários do terminal recifense, na área central do piso de desembarque.
Em pé, entre as escadas rolantes do térreo, o Galo da Madrugada expõe as principais cores da bandeira do estado de Pernambuco – vermelho, verde azul e amarelo.
Idealizado pelo cenógrafo Ary Nóbrega, a alegoria participou dos desfiles da agremiação de 2003 até 2013.
Para o presidente do bloco, Rômulo Meneses, ter o Galo exposto no terminal aeroportuário é dar a oportunidade de os turistas marcarem presença no Carnaval de Pernambuco. “Estamos dando as boas vindas a todos que chegam ao Recife por via aérea, despertando o interesse para participarem da nossa festa”, afirmou.
Em 2016, o Galo levou mais de 2,5 milhões de pessoas às ruas do Recife.
Redação Revista Embarque
Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com
Fone: (11) 96948-7446
Pesquisar
Twitter
Mais Lidas
- Latam prevê retorno de 100% dos voos domésticos em maio
- Campanha da holandesa KLM valoriza a viagem sustentável
- Serfontein é o novo presidente da SITA para as Américas
- Brasileiros preferem acomodações ecológicas, aponta…
- “Pequeno Dicionário” desmistifica termos polêmicos da…
- Air France anuncia retorno da primeira classe
Newsletter