GRU Airport suspende Operações de embarque e desembarque no Terminal 1   

A Concessionária informa que continua  recepcionando voos nacionais e internacionais essenciais, de forma responsável.

Por: Redação Revista Embarque - 7 de abril de 2020

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que a partir da 0h de 1 de Abril estão suspensos temporariamente as operações de embarque e desembarque no Terminal 1.

A medida está alinhada à adequação da malha das companhias aéreas e à sinalização da Azul sobre a interrupção momentânea de suas atividades no Aeroporto, em função da pandemia de COVID-19. Os serviços de restaurantes também serão desativados e o traslado entre terminais e de conexão com a CPTM não mais contemplará o Terminal 1, neste período.

Para informações relacionadas a voos, recomenda-se que o passageiro faça contato com a companhia aéreas no telefone 11 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais localidades). Aos passageiros que estiverem no Aeroporto,a  Azul disponibilizará plantão de atendimento na área de desembarque do Terminal 3, das 8h às 17h.

Continuam as operações
A Concessionária informa que continua  recepcionando voos nacionais e internacionais essenciais, de forma responsável, atendendo a todas as recomendações e protocolos da Anvisa.

“Tomamos algumas medidas especiais de funcionamento, por conta da Covid-19, as operações foram reduzidas e os processos otimizados, mas não paramos! Se você precisa vir ao aeroporto, consulte antecipadamente a cia aérea e os estabelecimentos comerciais de seu interesse para sempre obter informações atualizadas sobre cada operação”, informa nota do GRU Airport.

(Visited 111 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 3136-0953

Whatsapp: (11) 96948-7446

Comentários


WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com