Inframerica distribui água de coco para trabalhadores do pátio em Brasília
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia a temperatura máxima chegou a 36,7ºC
Por: Redação Revista Embarque - 5 de outubro de 2020
O calor que atingiu várias cidades brasileiras virou notícia na última semana no país. A capital federal, por exemplo, se manteve quente e, no domingo (4/10), houve novo recorde de temperatura do ano. (foto: Inframerica S/A)
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia a temperatura máxima chegou a 36,7ºC em Águas Emendadas, em Planaltina. O clima também esquentou no Gama, com registro de 36,6ºC e no Plano Piloto, a temperatura foi de 35,1º C.
Para amenizar o calorão, a Inframerica distribuiu água de coco para os aeroviários — que trabalham nas áreas de manutenção do pátio e pista – no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. A ação também contou com muito protetor solar (máscara e álcool gel).
Segundo a administradora do Aeroporto, a ação foi um sucesso. “Surpreendemos o pessoal e garantimos um refresco e hidratação no dia em que os termômetros marcavam 35ºC”, disse a Inframerica.
Uma boa iniciativa em tempos de calorão! Os aeroviários que trabalham debaixo chuva e sol diariamente para garantir as operações em solo e a segurança de voo de todos passageiros merecem, bem como condições decentes de trabalho.
Fotos da ação da Inframérica:
Redação Revista Embarque
Email: embarque@revistaembarque.com