Inframerica distribui água de coco para trabalhadores do pátio em Brasília

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia a temperatura máxima chegou a 36,7ºC

Por: Redação Revista Embarque - 5 de outubro de 2020

O calor que atingiu várias cidades brasileiras virou notícia na última semana no país.  A capital federal, por exemplo, se manteve quente e, no domingo (4/10), houve novo recorde de temperatura do ano. (foto: Inframerica S/A)

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia a temperatura máxima chegou a 36,7ºC em Águas Emendadas, em Planaltina. O clima também esquentou no Gama, com registro de 36,6ºC e no Plano Piloto, a temperatura foi de 35,1º C.

Para amenizar o calorão, a  Inframerica distribuiu água de coco para os aeroviários — que trabalham nas áreas de manutenção do pátio e pista – no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. A ação também contou com muito protetor solar (máscara e álcool gel).

Segundo a administradora do Aeroporto, a  ação foi um sucesso. “Surpreendemos o pessoal e garantimos um refresco e hidratação no dia em que os termômetros marcavam 35ºC”, disse a Inframerica.

Uma boa iniciativa em tempos de calorão! Os aeroviários que trabalham debaixo chuva e sol diariamente para garantir as operações em solo e a segurança de voo de todos passageiros merecem, bem como condições decentes de trabalho.

Fotos da ação da Inframérica:

(Visited 85 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 3136-0953

Whatsapp: (11) 96948-7446

Comentários

[vivafbcomment width="100%" count="off" num="6"]