Viracopos é o Aeroporto oficial da Fórmula 1

Ferrari está exposta em saguão do terminal. O carro ficará no local até o dia 15 de novembro

27 de outubro de 2015

O Aeroporto de Viracopos, em Campinas, é o aeroporto oficial do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 2015. Todos os preparativos para receber os seis aviões cargueiros que trarão os carros e material das equipes para a disputa da corrida no Autódromo de Interlagos, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, estão prontos. Os aviões desembarcarão em Viracopos vindos da Cidade do México.

A infraestrutura do aeroporto de Viracopos – que este ano deverá receber cerca de 10,5 milhões de passageiros – é a principal responsável pelo trabalho desenvolvido há 14 anos, envolvendo o desembarque e embarque dos cargueiros responsáveis pelo transporte internacional dos carros e parte do equipamento utilizado pela equipe na etapa brasileira da Fórmula 1.

A operação de desembarque, com um time especial de trabalho durante 12 horas seguidas, prevê a liberação da carga e sua transferência para as carretas que seguirão em comboio para o autódromo de Interlagos.

Uma Ferrari de Fórmula 1 está exposta no saguão do aeroporto, Terminal 0. O carro ficará no local até o dia 15 de novembro, dia final da corrida.

GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2015

O GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2015 acontecerá nos dias 13,14 e 15 de novembro no autódromo de Interlagos.

Os ingressos para podem ser adquiridos através do único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br.

 

Redação Embarque

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários