Cameron Diaz fotografa a beleza fora dos padrões

27 de dezembro de 2013

“The Body Book” será lançado no dia 31 de dezembro.

Ela pode ser uma das celebridades com mais de 40 anos mais belas de Hollywood. No entanto, Cameron Diaz vai além dos padrões de beleza estabelecidos pela mídia, e quer que outras mulheres, independente de suas formas físicas, aprendam a valorizar-se também.

No livro “The Body Book” (“O Livro do Corpo”, em tradução livre) a atriz atacou de fotógrafa e clicou 40 mulheres muito diferentes, para ilustrar textos como planos alimentares, dicas de nutrição, mas principalmente, mensagens de estímulo – a começar pelo subtítulo, “A Lei da Fome, a Ciência da Força, O Poder do Conhecimento e Outras maneiras de amar seu corpo surpreendentemente”. (Fotos: Divulgação)

No making of do projeto, Cameron pede que as mulheres fiquem à vontade e mostrem a parte do seu corpo que gostam mais. Elas se aquecem e se divertem com a fotógrafa ilustre.

O objetivo da atriz, sobretudo, é alertar as mulheres para o valor de cada uma. “Acorde. Ame-se. Cuide de si mesma. Seu corpo é a coisa mais importante que você tem”, diz Cameron.

O livro começa a ser vendido a partir do dia 31 de dezembro. A própria atriz, para divulgá-lo, compartilhou em seu perfil do Twitter um clique sem maquiagem, mostrando que, sim, é linda naturalmente. Assista ao vídeo do projeto “The Body Book”:

 

 Com informações da Marie Claire

 

 

(Visited 412 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446