Expresso Copa atenderá torcedores em São Paulo

7 de maio de 2014

O trajeto será feito em 19 minutos, sem paradas

Os usuários da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em São Paulo, já têm à disposição quatro novos trens que atenderão o Expresso Copa, serviço que irá percorrer o trecho entre as estações Luz, no centro da cidade, e Corinthians-Itaquera. O trajeto será feito em 19 minutos, sem paradas.
Duas novas composições, de um total de nove que foram adquiridas, foram entregues na última terça-feira, 29 de abril – as primeiras entraram em operação no início do mês e, as restantes, reforçarão o sistema gradativamente nos próximos meses.
De acordo com a CPTM, os novos trens permitem passagem livre entre os carros, têm ar-condicionado, monitoramento interno e externo por câmeras e são acessíveis a pessoas com deficiência.
O Expresso Copa funcionará durante os dias de jogos na Arena Corinthians, em Itaquera, próxima à estação da CPTM. O serviço entrará em circulação duas horas antes da abertura dos portões do estádio e será intercalado com o Expresso Leste, que atende os usuários da Linha 11-Coral diariamente, entre as estações Luz e Guaianazes. As composições, uma de viagem direta e outra com paradas, partirão da estação da Luz a cada quatro minutos.

Com Informações Portal Brasil

(Visited 251 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446