Ilhas Maldivas: Um paraíso que você precisa conhecer

17 de outubro de 2014

Localizadas no sul da Ásia, próximo ao Sri Lanka e Índia, são 1.190 ilhas coralíneas

 

Já pensou em uma viagem perfeita para um destino paradisíaco? Uma viagem que para onde olhamos sempre oferece uma vista deslumbrante, do amanhecer ao pôr do sol. Esse destino existe e se chama Maldivas. Uma beleza incomparável e que encanta a todos que o visitam.

As Ilhas Maldivas estão localizadas no sul da Ásia, próximo ao Sri Lanka e Índia, sendo banhadas pelo Oceano Índico. São 1.190 ilhas coralíneas, espalhadas entre seus 26 atóis principais, sendo 202 ilhas habitadas.

O destino não é perto, mas vale cada minuto de viagem. Há lindas praias, paisagens de tirar o fôlego e um mar com água cristalina em uma mistura de tons de verde e azul que não parece real de tão bonito.

A viagem será perfeita para lua de mel ou para uma viagem romântica a dois, mas se engana quem acha que famílias não são bem-vindas. Muitos resorts estão preparados para recebê-los também.

E por falar em resorts, eles são um capítulo a parte. São 87 ilhas resorts exclusivas que oferecem o máximo de luxo, exclusividade e conforto para os hóspedes.

Eles são mais do que um hotel, mais do que um resort, são um verdadeiro destino. Neles você poderá desfrutar de dias perfeitos sem sequer pisar fora do resort. Cercado de natureza, é de uma beleza exuberante. É um daqueles locais que você já gosta assim que chega e não quer ir embora nunca.

Prefere bangalôs em cima d’água ou suítes com praia exclusiva? Com certeza eles terão a opção que você deseja.

Com informações do Falando de Viagem

(Visited 954 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446