Ação usa “calor humano” para aquecer pontos de ônibus no Canadá

19 de março de 2014

Com o simples gesto de dar as mãos, o frio é combatido.

Quem pega o transporte público sabe que não é muito agradável ficar esperando o ônibus passar em dias que o frio não está para brincadeira. Graças ao nosso clima tropical, apenas em algumas cidades do Brasil é possível passar por esse tipo de perrengue. Mas em países como o Canadá, no inverno, o frio pega pra valer, chegando a temperaturas extremamente geladas.

Para deixar a espera do transporte com uma temperatura agradável, a marca Duracell promoveu uma ação inusitada em pontos do país. Quem estivesse à espera do ônibus, teria que dar a mão a outra pessoa para poder sentir o corpo aquecido. Com o slogan “Temos invernos intensos, mas temos uns aos outros” a campanha animou a população pela simplicidade do gesto.

Batizada de “Moments of Warmth” (Momentos de Calor, em tradução livre), a ideia é que o sistema aquecimento só funcione a partir da “conexão humana”. O intuito da campanha é aproximar as pessoas e deixar o “calor humano” mais presente na vida de todos.

“Neste inverno com nevasca, momentos de calor são poucos e raros. Queríamos ver se podíamos mudar isso”, afirmou a Duracell ao divulgar um vídeo da campanha. Assista ao resultado da ação: 

(Visited 447 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446