Bom e de graça: Mostra Petrobras de Teatro exibe 17 peças consagradas

17 de fevereiro de 2014

O evento acontece até 26 de março, na capital paulista.

Gosta de teatro, mas a grana está curta? Se você reside em São Paulo, têm bons motivos para ir ao Itaú Cultural, na região da Av. Paulista. O espaço está promovendo a segunda edição da Mostra Petrobras de Teatro, uma série de espetáculos produzidos por grupos independentes, elogiados pelo público e crítica e, o melhor, a entrada é gratuita.

Com atores renomados, a mostra conta com 17 espetáculos que serão exibidos até 26 de março. A programação exibe produções, como “Hell” protagonizada por Bárbara Paz, “A Primeira Vista”, espetáculo que encenado por Drica Moraes e Mariana Lima, “Uma Noite na Lua”, estrelado pelo ator e comediante Gregório Duvivier, entre outras obras.

 "Uma Noite na Lua", primeiro monólogo de Gregório Duvivier, será exibida no dia 19 de fevereiro (Foto: Renato Mangolin/Divulgação)

Peça “Uma Noite na Lua”, primeiro monólogo de Gregório Duvivier, será exibida no dia 19 de fevereiro (Foto: Renato Mangolin/Divulgação)

 

As apresentações ocorrem às 20h, mas é importante chegar 30 minutos antes para retirada do ingresso. Todas as peças possuem interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais). A programação completa está disponível em Mostra Petrobras de Teatro. Programe-se e bom espetáculo!

 

Serviço:

Mostra Petrobras de Teatro

Até 26 de março de 2014

Av. Paulista, 149, (próximo ao metrô Paraíso) São Paulo/SP

Sala Itaú Cultural

Apresentações sempre às 20h

Entrada franca – os ingressos devem ser retirados com 30 minutos de antecedência

 

 

Vanessa Barboza Vanessa Barboza (100 Postagens)

Jornalista, redatora, adora cinema, arte, literatura e moda. É colunista da Revista Embarque.


Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários