Marca chinesa lança meia calça “antitarado”

14 de março de 2014

A curiosa peça promete deixar a mulherada livre de olhares pervertidos.

Poucos sabem, mas a China é um grande polo fashion. Muitas tendências que ganham as passarelas do mundo e invadem os guarda-roupas das mulheres são idealizadas pelos chineses.

Em Xangai, por exemplo, uma marca acaba de lançar uma meia calça legging peluda. Sim, com pelos (muitos pelos, argh!). A ideia é que o produto seja usado para afastar os tarados.

Criada pela ChinaSMARK, a curiosa peça promete evitar que as mulheres chamem atenção  e possam desfilar com seus vestidos e shorts, sem se preocupar com os olhares indesejáveis.

A meia calça peluda dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns internautas definiram o produto como “nojento”, outros já diziam: “Isso não irá prevenir as mulheres contra pervertidos, mas sim, irá afastar os rapazes bonitos que possam se interessar por você”. O modelo polêmico ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

 

Divulgação da meia calça peluda

Divulgação da meia calça peluda

 

Modelo veste a peça polêmica

Modelo veste a peça polêmica

 

Calcinha antiestupro

Ainda na onda das invenções esquisitas, um grupo de estudantes de engenharia, também na  China,  resolveu desenvolver a calcinha antiestupro. A peça íntima emitirá choques elétricos e alertas a policia, com intuito de tentar proteger as mulheres contra o abuso sexual.

Será que a moda pega?

*Informações Mail Online

 

(Visited 2.567 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446