Onde está Momo, o “cão escondido”?

18 de maio de 2014

Sucesso no Instagram, o projeto do fotógrafo Andrew Knapp  se torna livro  

Com uma ideia simples, o canadense Andrew Knapp conseguiu conquistar milhares de seguidores no Instagram: registrar o comportamento agitado do seu cachorro de estimação, um border collie chamado Momo. (Fotos: Andrew Knapp)

Fotografo profissional e ilustrador, Knapp resolver fazer fotos nos “esconderijos” de Momo, belas paisagens ou ruas comuns dos Estados Unidos e Canadá, criando assim uma espécie de jogo onde as pessoas teriam que encontrar o cachorro.

Em entrevista à BBC Brasil, o fotógrafo disse que a inspiração para registrar as aventuras de Momo foram “a fotografia, meu ótimo cachorro e meus ótimos amigos. Isto nunca teria acontecido se não fosse por estes ingredientes, devo tudo a eles e meus seguidores”.

Atualmente Knapp conta com mais de 192 mil seguidores no Instagram. Por conta do sucesso na rede, ele resolver lançar um livro com as melhores fotos do seu companheiro de quatro patas, chamado “Find Momo” (Encontre Momo, em tradução livre).

 O projeto do fotógrafo já foi comparado com a série de livros “Onde Está Wally?”, mas Knapp afirma que são propostas diferentes. “Meu projeto é sobre explorar o que está à sua volta, sobre a aventura em todas as coisas e sobre garantir que você está observando o que cerca, pois frequentemente há tanta beleza nisto!”, pontua.  Para saber mais sobre o trabalho de Knapp e seu cachorro, acesse o site do artista.  Veja a seguir, alguns cliques do esperto Momo em ação:

momo 1 momo 2 momo 3 momo 4 momo 5 original tumblr_mh6oaqifbn1rl7jb2o1_500 momo 6

*Com informações da BBC Brasil 

(Visited 853 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446