Pai recria álbum de casamento com a filha de três anos
27 de dezembro de 2013
O ensaio é uma homenagem à esposa que morreu em decorrência de um câncer.
Ben Nunery e a filha Olivia, de três anos, protagonizaram um emocionante ensaio fotográfico em homenagem a esposa/mãe Ali, que morreu vítima de câncer, em 2011, aos 31 anos.
O casal, que subiu ao altar em 2009, escolheu a casa onde eles iriam morar, em Ohio, nos EUA, como cenário para realização das fotos do álbum de casamento.
Dois anos e meio após a morte de Ali, Ben decidiu mudar para outra residência, mas antes de deixar o imóvel, pai e filha, com a ajuda da cunhada, a fotografa Melanie Tracy Pace, se reuniram para recriar as fotos do matrimônio e fizeram um último ensaio naquele local repleto de lembranças.
“Muita gente me perguntou como eu me senti durante a sessão de fotos. O que eu quero que as pessoas saibam é que não é uma história de dor, perda e sofrimento. Sim, eu vivi todos esses sentimentos e ainda os vivo, mas não é isso que quero transmitir com as fotos. Essa é uma história de amor,” contou Ben ao jornal americano New York Daily News.
O novo álbum acabou sendo também uma lembrança do aniversário de três anos da pequena Olivia. “Dissemos adeus para Ali dois anos atrás, mas sua presença permanece indiscutivelmente na casa. Nossas vidas vão continuar por uma trilha incerta, mas Olivia vai poder olhar essas fotos e saber que, mesmo que por pouco tempo, havia um lugar onde eu era o homem mais sortudo do mundo”. Pai e filha já deixaram a casa. Confira o resultado desta emocionante despedida:
Redação Revista Embarque
Email: embarque@revistaembarque.com