Renove seu guarda-roupa sem gastar um tostão

13 de novembro de 2013

Iniciativa promove troca de roupas e incentiva a sustentabilidade na moda.

Está enjoado das opções que estão no seu guarda-roupa? Pensa em renovar, mas não está a fim de gastar? No dia 30 de novembro, a Escola São Paulo irá promover o Projeto Gaveta, um grande bazar de troca, na capital paulista. (Foto: reprodução Facebook)
A iniciativa pretende incentivar a troca de roupas, sapatos e acessórios sem o uso dinheiro. Idealizado pelas amigas Giovana Nader e Raquel Vitti, a proposta arrecadou mais de cinco mil reais em uma plataforma de financiamento coletivo, o que permitiu a gratuidade do evento para o público.
Como participar
O interessado deve enviar um e-mail para projetogaveta@gmail.com com a relação de peças que gostaria de trocar, e aguardar o passo a passo para a entrega. Uma curadoria especializada em moda irá selecionar quais itens podem participar do evento.
Após a escolha o participante recebe um novo e-mail sobre quais peças foram selecionadas, e quantas moedas personalizadas terá disponível no dia do bazar (veja os valores abaixo).
Camiseta ou Blusa (unid.) = 1 moeda
Vestido (unid.) = 2 moedas
Sapato (unid.) = 2 moedas
Acessório (unid.) = 1 moeda
Jaqueta ou Casaco (unid.) = 3 moedas
Calça (unid.) = 1 moeda
Saia (unid.) = 1 moeda
Shorts (unid.) = 1 moeda
Ação solidária
Nenhuma peça será perdida, de acordo com as organizadoras, os artigos que não forem selecionados serão doados para a ONG Filhos de Paraisópolis, localizada na zona sul de São Paulo. Para mais informações acesse a página Projeto Gaveta no Facebook.
(Visited 218 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446