Shopping monta “Livraria Vazia” para recebe doações de livros

8 de junho de 2014

Os títulos serão repassados para crianças e jovens da ONG Pró-Saber 

Após ações bem-sucedidas como a doação de roupas com “A Loja Vazia” e a de brinquedos com a “A Loja de Brinquedos Vazia”, o Shopping VillaLobos, na capital paulista, dessa vez  aposta na doação de livros por meio da “A Livraria Vazia”. A loja fictícia  irá receber livros até o dia 30 de junho.

Todos os dias o espaço será esvaziado para arrecadar mais doações. Os títulos vão auxiliar no aprendizado e estimular a leitura de crianças e jovens da ONG Pró-Saber.

Criado pela agência Loducca, o projeto surgiu após o sucesso da ação “A Loja Vazia”, um espaço de vidro com araras e prateleiras vazias, onde as pessoas participavam doando peças de roupas.  A campanha recebeu premiações importantes do meio publicitário como o Leão de Ouro do Festival de Cannes e o Tomorrow Awards e já foi realizada em diversos países, arrecadando mais de 30 toneladas de roupas.

Como doar

Quem quiser colaborar com a Livraria Vazia deve levar livros em bom estado na loja que fica no piso 2, do Shopping VillaLobos, de segunda a sábado das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

livraria vazia1

 

* Com informações do Ciclo Vivo

 

 

(Visited 345 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446