Voo turístico para Antártica oferece banquete de luxo aos passageiros

21 de março de 2014

Desfrute de champagne, frutos dos mar e um passeio nada convencional.

Que tal fazer uma viagem bate-volta para a Antártica, com direito a muito champagne, generosas porções de salmão e “centolla”, famoso caranguejo gigante, que pertence às águas geladas do pacífico? Esse passeio nada convencional e o banquete sofisticado já estão sendo disponibilizados pela companhia DAP Antártica Linhas Aéreas.

(Foto: divulgação)

O ponto de partida da viagem é  Punta Arenas, na Patagônia chilena, onde saem os voos com destino ao paraíso gelado. O jato responsável pelo trajeto leva aproximadamente 40 passageiros para um passeio de cerca de cinco horas. O roteiro inclui embarcar num bote para observar os pinguins, caminhada na neve, visita à loja de souvenires, local onde os turistas compram lembrancinhas e, claro, tirar muitas fotografias.

Embora a Antártida seja um destino seja voltado para um perfil de turista jovem, que gosta de esportes e aventura, segundo a companhia aérea, esse tipo de pacote tem interessado turistas na faixa dos 50 anos. O passeio custa US$ 3 mil (cerca de R$ 7,1 mil) por pessoa.  Ideal para quem quer sair da rotina, literalmente.

(Visited 141 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446