Air Europa amplia voos diretos entre Madrid e Veneza

Com a chegada do verão, a companhia retomou os voos para a cidade italiana no dia 21 de junho.

Por: Redação da Revista Embarque - 27 de junho de 2024

Desde 21 de junho, a Air Europa amplia suas opções de rotas com a retomada dos voos diretos entre Madrid e Veneza, oferecendo duas frequências diárias para os passageiros. A reativação da rota marca mais uma novidade nas operações da companhia aérea, facilitando ainda mais o acesso a uma das cidades mais encantadoras da Itália.

“O retorno dos voos entre Madrid e Veneza é muito importante para a Air Europa. Estamos comprometidos em ampliar nossas rotas e proporcionar mais opções de destinos para nossos passageiros, especialmente para atender à alta demanda de mercado que temos nessa época do ano em uma cidade tão rica em cultura e beleza como Veneza”, afirma Gonzalo Romero, diretor-geral da Air Europa no Brasil.

Com o objetivo de organizar o fluxo de visitantes na região, as autoridades italianas estabeleceram algumas regras para o turismo local, como cobrança da taxa de entrada para turistas que vão visitar a cidade por um dia e limitações para grupo de turistas, que agora deve ser de até 25 pessoas. O turismo em massa em Veneza é comum, especialmente na primavera, momento em que a cidade oferece uma série de atrações que combinam elementos históricos, artísticos e naturais.

A Air Europa opera com voos diários saindo de São Paulo e com três frequências semanais partindo de Salvador, com destino a Madrid, capital espanhola. Passageiros de outros estados também podem voar com a companhia, por meio dos codeshares firmados em parceria com outras empresas.

Entre os destaques está o Palácio Ducal, famoso por suas escadarias douradas, que representa um dos marcos icônicos da cidade. Os tradicionais passeios de gôndola proporcionam uma experiência única para os visitantes. Os Jardins da Bienal atraem muitos turistas na primavera, com suas flores exuberantes e esculturas contemporâneas que encantam a todos. A Ilha de Burano, com suas casas coloridas e campos floridos, é outra atração imperdível. Para aqueles que procuram um momento de tranquilidade, os Jardins Giardini Pubblici, localizados no centro de Veneza, oferecem também um refúgio verde.

A Air Europa opera com o Boeing 787 Dreamliner nos voos que ligam o Brasil a Madrid, oferecendo conexões para mais de 40 cidades na Europa. Este modelo de aeronave é conhecido por sua eficiência no consumo de combustível, destacando-se como uma opção sustentável para os viajantes. Além dos voos diretos partindo de São Paulo e Salvador, passageiros de outras cidades brasileiras, como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis, podem aproveitar os acordos de assentos compartilhados que a Air Europa possui com outras companhias aéreas.

Os interessados em saber mais sobre os destinos operados pela Air Europa e os preços das passagens podem acessar o site da companhia. Dentre as opções de pagamento, é possível o parcelamento das passagens em até dez vezes, sem juros.

(Visited 150 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com