Azul e Beijing Capital Airlines farão viagens mais rápidas entre Brasil e China

Voos terão apenas uma conexão em Lisboa

Por: Redação Revista Embarque - 17 de julho de 2017

Divulgação

A companhia aérea Azul e a Beijing Capital Airlines fecharam um acordo de interline que proporcionará aos passageiros viagens mais rápidas e cômodas entre Brasil e China.

Segundo a Azul, a partir de agora, ambas empresas passam a comercializar passagens de maneira conjunta para voos entre os países, com apenas uma conexão em Lisboa. As passagens já estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul, como website, aplicativo para smartphone, Central de Atendimento ao Cliente e agências de viagem. A companhia aérea chinesa faz parte do Grupo HNA, investidor da Azul desde 2016.

A Azul e Capital Airlines, juntas, ofertarão três voos semanais para os principais destinos no Brasil e na China. Os hubs da empresa chinesa localizam-se  em Hangzhou e Pequim, de onde partem voos para mais de 25 destinos. Já a Azul tem São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte como centros de distribuição de voos. Somente nestes dois aeroportos, a brasileira oferta mais de 200 ligações diárias para mais de 70 destinos brasileiros.

Ainda, as companhias aguardam aprovação do acordo de compartilhamento de códigos de voos (codeshare), que passa por análise das autoridades brasileira e chinesa e deverá entrar em vigor em breve.

(Visited 229 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446