Boeing 787 Dreamliner da Air Europa oferece poltronas que viram cama

O novo modelo é mais eficiente, econômico e confortável para os passageiros

Por: Redação da Revista Embarque - 30 de abril de 2022

A Air Europa renovou recentemente toda a sua frota de aviões. Nos voos de longa distância, como a rota de São Paulo a Madri, a companhia aérea passou a utilizar o moderno Boeing 787 Dreamliner. O novo modelo é mais eficiente, econômico e confortável para os passageiros.

Entre as melhorias internas da cabine de passageiro, um dos destaques é a nova configuração da classe Business, com mais espaço e privacidade. Com as poltronas na disposição 1-2-1, todos os passageiros contam agora com acesso direto ao corredor.

São 32 assentos na classe Business, que reclinam totalmente até se transformarem em cama. O conforto também é garantido pela qualidade do tecido em couro sintético, pelas poltronas mais largas e por recursos tecnológicos, como um completo sistema de entretenimento audiovisual que pode ser acessado por meio de uma tela touchscreen individual de 18 polegadas e conexão de internet wi-fi durante o voo.

Serviço de bordo 12 estrelas Michelin
O serviço de bordo é outro ponto de destaque da classe Business da Air Europa. O menu é assinado pelo chef espanhol Martín Berasategui, que conta com 12 estrelas Michelin em seus restaurantes na Espanha, República Dominicana, México e Costa Rica.

O menu da classe Business oferece uma gama de opções mais saudáveis, ecológicas e de qualidade. A proposta é oferecer entradas mais naturais, evitar molhos ou componentes sobrecarregados e utilizar produtos marcados pelo equilíbrio.


Rota de São Paulo a Madri já é operada com os novos e modernos Boeing 787 Dreamliner

(Visited 104 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446