Azul anuncia voos extras e Latam oferece promoções

É a chance para quem quer aproveitar ou fugir da folia

Por: Redação Revista Embarque - 10 de fevereiro de 2020

spotter-day- revistaembarque-gruairport-valdirlopes2018

Para atender a demanda adicional de Clientes no período, a Azul disponibilizará 740 voos extras entre 21 e 26 de fevereiro. Campinas e Recife, principais bases de operação da companhia, além de Salvador, Porto Seguro, cidades tradicionalmente procuradas durante os festejos carnavalescos, receberão o maior volume de operações adicionais. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Porto Seguro-Montes Claros, Cuiabá-Maringá, Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente, Campo Grande-São José do Rio Preto e Fortaleza-Natal serão os mercados, não atendidos regularmente, que contarão com voos da Azul.

Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo de quem está se programando para viajar neste período. Com a maior malha aérea do país, que atende a 106 cidades brasileiras, a Azul oferecerá diversas opções para os foliões nato e para quem quer relaxar no feriado prolongado”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Os dias 21 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, e 26, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, com o maior volume de decolagens. Serão, respectivamente, 60 e 69 decolagens extras para levar e trazer os Clientes que forem aproveitar a folia.

Destaques
Em BH, a Azul terá voos extras para Ilhéus, Maceió, Recife, Salvador, Teixeira de Freitas, Governador Valadares, Rio de Janeiro (Cabo Frio e Galeão). Porto Seguro contará com mais voos da companhia para o Rio, Salvador, Montes Claros, Goiânia, Guarulhos, Bauru, Rio Preto e Ribeirão Preto. Recife também não fica de fora, com incrementos para Guarulhos, João Pessoa, Maceió, Goiânia Natal, Petrolina e Teresina. E o principal centro de conexões da Azul, Campinas terá operações adicionais para Fortaleza, Natal, Imperatriz, Porto Seguro, Salvador, São Luís e Vitória.

Promoções Latam

Para quem deseja curtir a maior festa brasileira, a LATAM Airlines contempla trechos de voos domésticos a partir de 1.500 pontos LATAM Pass (mais taxas a partir de R$ 32,10). Os bilhetes, emitidos com pontos, devem ser emitidos entre os dias 27/01 e 15/02, com viagens programadas entre 22/02 e 29/02/2020.

É a chance para quem quer aproveitar ou fugir da folia. Agora para aquelas pessoas que desejam visitar a “cidade mágica” da Flórida, nos Estados Unidos, podem resgatar trechos a partir de 18.400 pontos (mais taxas a partir R$ 192,06). Os bilhetes devem ser emitidos até o dia 31 de janeiro, com viagens programadas entre 01/02 e 30/03/2020.

As ofertas são válidas por passageiro e em cabine econômica e estão sujeitas à disponibilidade no período da promoção.

Confira as principais ofertas no site do LATAM Pass.

(Visited 84 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 3136-0953

Whatsapp: (11) 96948-7446

Comentários


WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com