Confira as novidades da 7ª edição da Revista Embarque

25 de março de 2014

A publicação é gratuita e direcionada para a comunidade aeroportuária e internautas.

Março é lembrado mundialmente como o mês da mulher. Mas para mim, a mulher merece ser elogiada todos os dias! Embarque parabeniza todas as guerreiras que, passados mais de 100 anos, continuam avançando nas suas conquistas e lutam pelo         respeito aos direitos, à liberdade, à autonomia, contra a violência e o machismo. Somos a maioria da população brasileira e mãe da outra metade.
Hoje, graças à muita luta e resistência, as mulheres ocupam cargos importantes no Poder, temos a primeira presidenta da história da República brasileira.
Para homenagear todas as     mulheres do Brasil e do mundo, publicamos a entrevista, feita pelo Portal FIFA, com a maior jogadora de futebol do planeta: Marta Vieira da Silva. Sua história de superação e vitórias é um exemplo para todos.
Você não poder deixar de ler também na Embarque: imaginou como seria rápido embarcar no aeroporto, apenas mostrando seus dados no facebook? Pois é, isso é possível, não aqui no Brasil, mas em alguns aeroportos nos Estados Unidos. Ajude o Bristol Airport a encontrar o dono de um simpático ursinho, que tem 100 anos! Em Nossa Cidade, o GRU Airport inicia a fase de testes do seu futuro Terminal de Passageiros (TPS3), previsto para ser inaugurado em 11 maio, utilizando passageiros de “mentirinha”.
Confira as opções culturais, em Miscelânea, que vão desde à mostra Brics, do Oi Futuro, ao programa Edible Masterpieces (“obras de arte comestíveis”) que estimula o público a fazer suas próprias obras. A finalidade é nobre: arrecadar fundos para ajudar os museus londrinos.
Já imaginou se esta iniciativa fosse adotada no Brasil? Algumas sugestões: pavê de Tarsila do  Amaral ou bolo de frutas de Portinari!
Não é que estas sugestões abriram o apetite (rs). Boa leitura e divirtam-se!

>Viviane Barbosa, Editora Chefe

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários