EUA: rede de hotéis de luxo apresenta seu próprio avião

19 de maio de 2014

A empresa divulgou pacote de viagens que estarão disponíveis em 2015

A rede de hotéis norte-americana  Four Seasons Hotels and Resorts é a primeira marca de hotelaria de luxo a ter um avião próprio. Batizado de “Four Seasons Jet”, o Boeing 757 totalmente redesenhado sob medida tem o interior e o exterior customizados pelo time de designers da companhia, elevando as experiências de viagens de luxo a um patamar totalmente novo.
Com início das operações previsto para fevereiro de 2015, o Four Seasons Jet levará 52 passageiros em jornadas exclusivas, oferecendo aos viajantes uma experiência de viagem característica do Four Seasons a partir do momento em que eles agendarem sua viagem. O staff a bordo inclui um concierge do Four Seasons para garantir, em conjunto com os concierges dos hotéis dos destinos visitados, uma jornada tão maravilhosa quanto uma estadia num dos hotéis da marca.

 

screen-shot-2014-04-24-at-11-12-17-am

Reservas
A Four Seasons Hotels divulgou em seu site (http://www.fourseasons.com) os pacotes de viagens em seu luxuoso avião. Confira abaixo:

Around the World, Fevereiro 2015
Indo de Los Angeles a Londres, a viagem de 24 dias por nove destinos explora cidades vibrantes, ilhas exóticas, maravilhas da arquitetura e paisagens naturais deslumbrantes. Tendo como um dos pontos altos uma visita exclusiva ao Taj Mahal, todas as acomodações durante a jornada serão em hotéis e resorts do Four Seasons.

Backstage with the Arts, Abril 2015
Os amantes das artes passarão 16 dias totalmente dedicados a conhecer os bastidores dos mais admiráveis museus e teatros em 6 cidades da Europa; dentre eles, assistirão os espetáculos em cartaz no Teatro alla Scala, de Milão, e do Estates Theatre, em Praga, além de participar de jantares inesquecíveis e de uma noite de gala exclusiva no palácio Pavlovsk, nos arredores de São Petersburgo.

Around the World, Agosto 2015 – Épica
Esta é a palavra para descrever a expedição de volta ao mundo visitando nove destinos, com hospedagens que incluem três dos mais novos hotéis do Four Seasons, além do primeiro “safari lodge” da marca, no Serengeti, Tanzânia.  Da Cidade Proibida, em Pequim, até a medina de Marrakech, passando pelas águas cristalinas das Maldivas e pelo agitado mercado de peixes de Tóquio, serão 24 dias inesquecíveis, encerrados com estilo, num jantar de gala em NY.

Cada itinerário inclui transporte aéreo e terrestre, excursões planejadas, todas as refeições e acomodações exclusivas em hotéis e resorts do Four Seasons.
Os valores não foram divulgados.

 

70641f338d0640d386b800c6da1c5ab8
Com Revista Forbes

(Visited 354 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446