Famoso padeiro francês, Érick Kayser, lança Larousse dos pães

Publicação da Editora Alaúde apresenta 80 receitas tradicionais e contemporâneas, doces e salgadas

6 de novembro de 2015

O renomado padeiro francês, Éric Kayser, dono das melhores padarias na França e em outros 14 países está lançando o livro Larousse dos pães, pela Editora Alaúde. A publicação já está disponível nas livrarias brasileiras e custa R$ 89,90.

O livro em capa dura traz 80 receitas tradicionais e contemporâneas de pães franceses e do mundo. Éric Kayser, abre seu caderno de receitas para ensinar suas dicas, seus truques e seu método infalível para fazer pães deliciosos no forno doméstico.

O padeiro explica o preparo do fermento natural, os diversos tipos de fermentação, o modo de fazer a sova, as particularidades de cada tipo e o jeito certo assar o próprio pão, além de oferecer soluções para os problemas mais comuns.

O jornal de norte americano, The New York Times, elogiou uma das padarias do chefe. “A baguete da Maison Kayser é linda e repleta de sabores”, afirma o veículo.

Éric também ensina como preparar, modelar e assar as famosas baguetes francesas, croissants, foccacias, broas, ciabattas e bagelspaea.

Sobre Éric Kayser

O famoso padeiro nasceu na região da Alsácia, ao leste da França. Seus pães com fermento natural se tornaram tão populares na França que acabaram ganhando fama e hoje são vendidos em mais de 100 lojas espalhadas por 20 países, desde o Japão até os Estados Unidos, passando por Marrocos, Coreia, Portugal e Rússia.

Serviço

Larousse dos pães – Éric Kayser
Valor: R$ 89,90
Páginas: 304
Editora: Alaúde
Edição: 1ª, 2015

 

Revista Embarque

(Visited 736 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446