Gol anuncia rota Porto Seguro e Buenos Aires

A partir do dia 16 de dezembro, a GOL inicia os voos diretos aos sábados - tanto ida quanto a volta

23 de outubro de 2023

A GOL Linhas Aéreas anuncia o rota Porto Seguro (BPS) – Buenos Aires (EZE) que aproximará os turistas do exterior de um dos mais aclamados destinos no sul da Bahia, situado na Costa do Descobrimento, ponto de acesso fácil a lugares como Trancoso, Arraial d’Ajuda, Caraíva e Santa Cruz Cabrália. Já os baianos que se destinam a Buenos Aires com a GOL e buscam visitar não apenas a capital argentina, contam com as opções de conexões em Ezeiza para cidades como Mendoza, Bariloche, El Calafate, Ushuaia, Córdoba, Salta e Iguazú, entre outras, por meio da parceria entre a GOL e a Aerolíneas Argentinas.

A partir do dia 16 de dezembro, a GOL inicia os voos diretos aos sábados – tanto ida quanto a volta. Os voos de Porto Seguro para a Argentina são operados pela GOL com o jato Boeing 737, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais.

“A GOL mais uma vez reafirma a sua liderança na Bahia com essa rota prática e rápida, seja para os brasileiros que se destinam à capital argentina, seja aos argentinos que vêm ao Nordeste do Brasil em busca de sol, mar, cultura e gastronomia.” afirma Rafael Araújo, diretor de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

“Essa nova rota que se estabelece para o nosso estado é resultado do trabalho forte que temos realizado para ampliar a malha aérea seja dentro da própria Bahia como também para fora do nosso estado e até do país, como é o caso de hoje. Isso comprova também o grande potencial da Bahia, não só como um importante destino turístico, procurado por pessoas de todo o mundo, como um polo de desenvolvimento que se destaca cada vez mais,” comemora Jerônimo Rodrigues, Governador do Estado da Bahia.

Essa novidade faz parte também do programa do Ministério do Turismo, “Conheça o Brasil Voando”, que busca estimular viagens no Brasil, por meio do aumento da conectividade da malha aérea nacional e internacional.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

 

(Visited 133 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com