GOL inaugura voos entre Guarulhos e Santo Ângelo

O destino é a porta de entrada para um dos principais atrativos turísticos do Estado: as Rotas das Missões.

18 de outubro de 2022

A partir desta terça-feira (18), a cidade de Santo Ângelo, na região noroeste do Rio Grande do Sul, está mais próxima de São Paulo, do País e do mundo (e vice-versa). A GOL operou os voos inaugurais entre seu mais novo destino em terras gaúchas – Santo Ângelo (GEL) – e o hub da Companhia em São Paulo, o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU).

Além de um polo regional economicamente importante, Santo Ângelo é a porta de entrada para um dos principais atrativos turísticos do Estado: as Rotas das Missões, que oferecem roteiros religiosos, culturais, históricos e gastronômicos ao longo de todo o noroeste gaúcho.

 

“Voar direto de Santo Ângelo para São Paulo é uma conquista para os gaúchos e para a GOL, e um grande passo em sua meta de incrementar a expansão regional. A comunicação direta da população missioneira com a capital paulista implica encurtar distâncias entre o Estado, o Brasil e o mundo. É ainda uma maneira de contribuir para o desenvolvimento econômico e turístico de toda a região das Missões”, afirma Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

 

Entre os dias 18 e 29 de outubro, o voo G3 1196 sai de São Paulo/Guarulhos às 15h45 e pousa no Aeroporto de Santo Ângelo – Sepé Tiaraju às 17h30. Já o G3 1197 parte da cidade gaúcha às 18h10 e aterrissa em Guarulhos às 19h55. Tanto a ida quanto a volta são às terças, quintas e sábados. A partir de 1º de novembro, o fluxo de ida e volta será realizado igualmente no período da tarde até começo da noite, em novos horários. Os voos são operados com a moderna aeronave Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

 

Os bilhetes para Santo Ângelo podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, no site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

(Visited 115 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com