Gol vai oferecer o check-in por reconhecimento facial no celular

Inédito no mundo, o serviço chamado Selfie Check-in poderá ser utilizado por todos os clientes a partir junho

Por: Redação Revista Embarque - 24 de maio de 2017

divulgação

A partir de junho, os clientes da Gol Linhas Aéreas vão poder fazer seu check-in via reconhecimento fácil no celular por meio do: Selfie Check-in, recurso pioneiro no mundo.

Segundo a companhia, para usar o cliente precisa fazer um cadastro da sua biometria facial, sem necessidade de inclusão de qualquer outro dado adicional. Nos próximos voos, o check-in poderá ser feito no aplicativo apenas com o reconhecimento facial do cliente.

Disponível para voos domésticos e internacionais, a nova ferramenta, que está em fase de testes, está alinhada ao processo de inovação constante da companhia no uso das tecnologias nos serviços e também em oferecer um atendimento de excelência, com foco nas necessidades dos clientes.

“O serviço de reconhecimento facial é resultado de investimentos contínuos feitos pela GOL para desenvolver internamente tecnologias modernas que garantem uma melhor experiência de viagem a todos os nossos passageiros“, explica Paulo Palaia, Diretor de Tecnologia da GOL. “A novidade alia eficiência e alta tecnologia, facilitando um processo essencial para o embarque e o dia a dia dos clientes que optam por viajar com a companhia”, finaliza o executivo.

App da companhia

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários