GRU e Invepar investirão em projetos socioambientais

12 de fevereiro de 2014

No total, serão investidos R$ 17 milhões.

A GRU Airport (concessionária do Aeroporto de Guarulhos) está lançando o seu primeiro edital de seleção de projetos socioambientais, ação que conta com apoio do Instituto Socioambiental Invepar. A Invepar é o nome do consórcio que arrematou a concessão do Aeroporto, em fevereiro de 2012. O empreendimento destinará R$ 17 milhões para projetos com foco no desenvolvimento socioambiental e econômico de comunidades vizinhas ao Aeroporto.
Segundo a assessoria do GRU Airport, poderá haver inscrições de projetos novos ou em andamento. As áreas contempladas são as de saúde escolar, educação,  geração de emprego, arte, cultura, meio ambiente (iniciativas produtivas, coleta seletiva, reciclagem e reflorestamento) e esportes (atividade socioesportiva e lazer).
“Os projetos devem estar relacionados, preferencialmente, a empreendedorismo e apoio à gestão pública como temas transversais”, informa a concessionária.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente até às 17h do dia 10 de março no site www.gru.com.br/pt-br/Projeto-Social, onde é possível acessar o regulamento do edital.

Com DG

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários