“Happy Hour Azul” oferece cerveja aos passageiros durante voos

Ação da companhia aérea serve a bebida gratuitamente em viagens entre às 16h e 21h

6 de novembro de 2015

A companhia aérea Azul está oferecendo cerveja em seus voos. A ação batizada de “Happy Hour Azul”, teve início no final de outubro e servirá as bebidas gratuitamente em trajetos executados entre às 16h e às  21h, em viagens a bordo de jatos Embraer 190 e 195. Esta campanha é uma parceria da Azul com a Wbeer, empresa de e-commerce de bebidas.

Os clientes dos mais de cinco mil voos da companhia aérea que partem de 12 aeroportos brasileiros poderão experimentar, entre outubro e dezembro, a cerveja dinamarquesa Faxe.

“O horário escolhido pela Azul para distribuição da cerveja reflete exatamente o período do happy hour, momento pós-expediente para relaxar, ou até celebrar entre amigos”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

cantodacerva_combo2

Rota da cerveja

Os voos que terão a cerveja a bordo são os que decolam das seguintes cidades: Campinas, Belo Horizonte (Aeroporto de Confins), Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont), São Paulo (Aeroporto de Guarulhos e de Congonhas), Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória. Para harmonizar com a cerveja, serão servidos snacks como amendoim, batata chips e queijo nacho integral.

A estimativa é que mais de 30 mil latas, de um litro, da cerveja Faxe sejam usadas na degustação da bebida ao longo deste período.

Cerveja  Faxe

De origem dinamarquesa, é uma cerveja encorpada, vendida em uma diferente lata de um litro. Seu valor varia entre R$ 9, 50 Faxe Black Beer – 500ml e R$ 20,00 Faxe Witbier – 1L. Podem ser encontradas em lojas online de bebidas e mercados selecionados.

 

Revista Embarque

(Visited 1.257 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446