Helisul comemora 50 anos e faz voos panorâmicos em Curitiba 

Os voos são organizados por roteiros e é necessário um mínimo de três passageiros

Por: Redação da Revista Embarque - 11 de abril de 2022

Para comemorar os 50 anos, a Helisul Aviação dará um presente aos moradores de Curitiba e a todos que visitam a capital paranaense. A empresa está realizando desde o dia (9/4)  voos panorâmicos com decolagem de dentro do Parque Barigui. (Foto: Jardim Botânico-Curitiba – Freepick)

A operação ficará sob o comando da Helisul Experience – que integra o Grupo Helisul. O serviço já chegou a ser oferecido no passado por uma outra operadora. E, nada mais justo, do que ser retomado por quem nasceu exatamente com esta vocação, em 1972, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

“Nestes quase 50 anos de expertise no segmento do turismo, 5,5 milhões de passageiros tiveram a oportunidade de se emocionar em uma experiência única como essa”, celebra o executivo Luiz Carlos. Os números são referentes aos voos realizados há quase cinco décadas na base de Foz do Iguaçu e há 28 anos nas duas bases do Rio de Janeiro.

Passeio dura 9 minutos

Os voos panorâmicos são organizados por roteiros e é necessário um mínimo de três passageiros para que seja autorizado. O passeio de helicóptero em Curitiba tem duração de 8 a 9 minutos.
Entre os pontos escolhidos para serem sobrevoados estão, além do Parque Barigui, os parques Tanguá e Tingui, Pedreira Paulo Leminski, Ópera de Arame, Museu Oscar Niemeyer, Centro Cívico e Torre Panorâmica.

A venda dos bilhetes ao público está disponível pelo site passeiodehelicoptero.com.br ou diretamente no heliponto. Até o dia 17 de abril, o passeio terá o valor promocional de R$ 315. Após esta data, o voo custará R$ 450. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes diretamente no heliponto.

(Visited 121 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446