LATAM divulga novos snacks de voos domésticos

Outra novidade é que refrigerantes e sucos também passam a ser servidos em todos os voos domésticos de média e longa duração.

Por: Redação da Revista Embarque - 23 de outubro de 2023

Neste mês de outubro, a Latam começa a servir de forma gradativa pipoca salgada, biscoito integral de cacau e cereais aos passageiros que realizam viagens dentro do Brasil na cabine Economy.

As novidades oferecidas gratuitamente em embalagens personalizadas serão renovadas a cada dois meses para oferecer uma experiência superior em voo aos clientes com um serviço mais cuidadoso, afetivo e humanizado, além de melhorar a qualidade, sabor e variedade dos produtos. Além das novas opções que estreiam agora em outubro, a companhia programou para mais adiante opções como balõezinhos de queijo, mini goiabinha, batata doce chips e cookie de baunilha com gotas de chocolate.

Outra novidade é que refrigerantes e sucos também passam a ser servidos em todos os voos domésticos de média e longa duração.  (Crédito: Divulgação LATAM)

“Escutamos os nossos clientes para oferecer o melhor produto e temos trabalhado constantemente para uma experiência de viagem baseada nesta escuta ativa. Já avançamos nos voos internacionais com o projeto Sabor à Brasileira. Agora, diversificamos, aumentamos e apresentamos muito melhor as nossas opções aos passageiros que voam dentro do Brasil. Esse é um processo de renovação contínua para sempre oferecer a melhor opção de viagem aérea do País”, afirma Ricardo Oliveira, head de Parcerias e Estratégias para o Cliente do LATAM Airlines Group.

Para lançar as novidades, a LATAM levou os novos snacks para os convidados do Baile de Halloween 2023 da Sephora. A ação contou até com um trolley, o carrinho utilizado para servir os passageiros a bordo das aeronaves. A LATAM foi a companhia aérea oficial do tradicional baile realizado em 11 de outubro, em São Paulo (SP).

Não é somente o serviço de bordo dos voos domésticos que tem recebido atenção da LATAM. Desde o início de 2023, a companhia tem empoderado chefs mulheres de diferentes regiões do Brasil por meio de seu programa “Sabor à Brasileira”. A cada três meses, a LATAM escala para voos internacionais que decolam do Brasil um prato signature (almoço e jantar) assinado por essas profissionais. O prato é incluído no cardápio de suas cabines Premium Business e Economy, em voos internacionais com mais de 7 horas de duração.

Desde 1º de agosto, o programa “Sabor à Brasileira” conta com o prato Amazônia Encantada (pirarucu grelhado com legumes da estação, feijão manteiguinha, creme especial e farofa de especiarias amazônicas), assinado pela chef Débora Shornik para representar a região Norte do Brasil.

(Visited 199 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com