Latam ganha duas premiações internacionais no World Airline Awards

A companhia foi eleita pelos passageiros a melhor área da América do Sul.

Por: Redação da Revista Embarque - 23 de setembro de 2022

Pelo terceiro ano consecutivo, a LATAM foi eleita a melhor companhia Aérea da América do Sul no prestigiado World Airline Awards, em Londres (Reino Unido), considerado o “Oscar do setor aéreo”.

A empresa também foi reconhecido pelos passageiros com o prêmio máximo de Melhor Staff da América do Sul.

A pesquisa on-line com os passageiros foi realizada de setembro de 2021 até  agosto deste ano. Participaram mais 100 nacionalidades com 14,32 milhões de questionários nos resultados analisados. Mais de 300 companhias aéreas estão listadas.

Segundo Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group, “esses são prêmios que recebemos com orgulho, mas também com muita responsabilidade. Temos um profundo compromisso em oferecer um serviço de excelência, alinhado com as expectativas de nossos clientes, mas também comprometidos em tornar nosso planeta um lugar melhor para os passageiros de hoje e de amanhã. Obrigado a todas as equipes que tornaram possíveis ambos os prêmios”.

Já Edward Plaisted, da Skytrax, disse: “parabenizamos a LATAM pela conquista desses dois prestigiados prêmios. É muito gratificante que o serviço da equipe de linha de frente da LATAM seja reconhecido pela excelência nesse que tem sido um momento desafiador para o transporte aéreo.”

(Visited 236 times, 2 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com