O espaço interativo Gru 360º e a orquesta “Afinando para o futuro com Arte” são algumas novidades dentro do Aeroporto

Quem passar pelo Aeroporto conhecerá o “GRU 360º” Espaço Virtual Interativo – que mostra a sua História e os investimentos da Concessionária nos próximos 20 anos. O local tem 21 telas de

24 de janeiro de 2013

Quem passar pelo Aeroporto conhecerá o “GRU 360º” Espaço Virtual Interativo – que mostra a sua História e os investimentos da Concessionária nos próximos 20 anos.

O local tem 21 telas de 46 polega-das, todas sincronizadas que formam um telão de 12 metros de comprimento. O conteúdo está em português, espanhol e inglês.

Outra atividade é a Orquestra “Afinando para o Futuro com Arte”, que reúne 20 crianças carentes do projeto Associação Guarulhense de Amparo ao Menor. As apresentações estão acontecendo no piso de desembarque do Terminal 1.

Boa notícia: Furtos caem

A 3ª Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur) registrou 1031 Boletins de Ocorrência por furto de malas e equipamentos eletrônicos em 2012. Em 2011, foram 973 . Segundo a delegacia, em média, eram realizados sete BOs por dia e hoje são 2.

A justificativa da queda é a ação articulada entre as Polícias Civil, Federal, o GRU Airport e a Guarda Civil Metropolitana. Ao todo, o GRU conta com 150 postos de vigilância, o que representa um efetivo de 600 funcionários trabalhando na segurança do Aeroporto.

A Deatur orienta ao passageiro a não deixar a mala sozinha e a acompanhar o carregamento de seus equipamentos eletrônicos.

(VB)

(Visited 256 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com