“Obrigado a todos sintam-se abraçados por mim e por Pandora”, diz Reinaldo

Animal de estimação sumiu durante a conexão do voo da Gol entre Recife e Navegantes, em 15 de dezembro, no Aeroporto de Guarulhos

Por: Viviane Barbosa, Editora da Revista Embarque - 1 de fevereiro de 2022

Destaque nas redes sociais, a notícia que emocionou o Brasil foi o lindo reencontro da cadelinha Pandora com o seu tutor Reinaldo Junior. Ela ficou 45 dias desaparecida após se perder durante um voo de conexão da empresa aérea GOL entre o Recife e Navegantes (SC), em 15 de dezembro, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Após ser encontrada neste domingo, 30 de janeiro, a cachorrinha Pandora está passando por tratamento veterinário, em um hospital na cidade de Santo André, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo informações do G1, ela foi resgatada por um funcionário do Aeroporto de Guarulhos, e estava no Terminal 3, local em que as câmeras de segurança tinham filmado no final do ano.

Bastante debilitada, Pandora perdeu 8 quilos e continua sob cuidados médicos, mas se recupera bem. Feliz e aliviado, Reinaldo Junior, postou no instagram –Cadê Pandora criado para localizar a cachorrinha – uma mensagem de agradecimento a todos que ajudaram nas buscas.

“Nosso primeiro passeio para fazer xixi depôs de medicação, Eu & Ela nossa sintonia está mais forte foram 45 dias de sofrimento angústia e incertezas , mas agradeço a cada mensagem e orações. Muito obrigado a todos que não desistiram isso me Deu força para não desistir também. A minha mãe agradeço por ser minha estrutura com sua fé e orações e minhas advogadas pelo apoio jurídico. Obrigado a todos sintam se abraçados por mim e Por ELA Pandora”, escreveu Reinaldo no instagram.

“A Revista Embarque ficou na torcida por esse reencontro e transmite muitas lambidas para essa guerreira Pandora, que sentiu muita falta também de quem a ama e agora está de volta”, destaca nota da Redação.

O tutor de Pandora disse em entrevista à TV Globo que a empresa GOL e o Aeroporto de Guarulhos não se aplicaram nas buscas e que as medidas cabíveis serão tomadas por suas advogadas.

Nota da GOL

Em nota, a Gol informou que “recebeu com alegria, por meio da mãe do tutor, a informação de que a Pandora foi encontrada e passa bem. A Companhia imediatamente ofereceu assistência adicional, como consulta veterinária, e destinou um colaborador para acompanhar no que fosse necessário – auxílios que foram negados pelo dono da cachorrinha. A GOL fica à inteira disposição para levá-los de volta para casa, assim que estiverem prontos para viajar em Segurança”.

(Visited 179 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446