Outubro Rosa: Azul lança Campanha “Quem se cuida voa mais longe”

Companhia fará uma série de ações no mês da Campanha mundial

Por: Redação Embarque - 4 de outubro de 2016

Tripulação 100% feminina no Outubro Rosa Divulgação/Azul

Com  o tema “Quem se cuida voa mais longe” a companhia aérea Azul deu início ao maior Outubro Rosa da sua história.

Para dar início a ação, na segunda (3) partiram do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, um dos modelos A330 rumo a Lisboa, o jato Embraer cor-de-rosa para Cuiabá e o ATR com fuselagem cor-de-rosa para Joinville – os aviões nos tons da campanha terão tripulação 100% feminina.

Pela primeira vez, todas as agentes de aeroporto e todas as comissárias de bordo  usarão um lenço rosa em alusão ao Outubro Rosa.

Ainda, ao longo do mês, 90 mulheres que integram os times de Tripulação – entre pilotos e comissárias – terão artigos na cor-de-rosa em seus uniformes, de forma a representar a campanha e levar a mensagem da Campanha

Vitoriosas

Outra ação marcante do Outubro Rosa da Azul será em parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) envolvendo as Vitoriosas, como são chamadas as mulheres que venceram o câncer de mama.

Antes do fechamento das portas, elas entrarão em diversas aeronaves em dez cidades diferentes para transmitir dicas para detecção precoce à doença e contar um pouco de sua história de combate ao câncer. Espera-se que os speeches sejam ouvidos por mais de 35 mil pessoas. As ações ocorrerão em Viracopos (03/10); Congonhas (04/10); Belo Horizonte (05/10); Manaus e Salvador (11/10); Brasília (13/10); Rio de Janeiro (18/10); Recife (20/10); Porto Alegre (25/10); e Curitiba (27/10).

Já no serviço de bordo, as balinhas de gelatina em formato de avião estarão com embalagem cor-de-rosa e com o produto nos tons que simbolizam a campanha – ação tradicional da Azul, este ano com a frase Quem se cuida voa mais longe.

Além disso, a companhia terá uma edição limitada de um snack de maçã e canela, com embalagem nos tons que inspiram a campanha. A iniciativa estará disponível tanto em voos domésticos quanto internacionais.

Programa TudoAzul

Ao longo de todo o mês da campanha, os interessados em se cadastrar no TudoAzul por meio da página exclusiva do Outubro Rosa (www.voeazul.com.br/tudoazul/rosa) ganharão 2.000 mil pontos de boas-vindas – em condições regulares, o bônus após o cadastro no programa é de 500 pontos.

Outubro Rosa

O movimento popular Outubro Rosa é internacional, começou na década de 1990 para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. Anualmente, várias atividades são realizadas com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

 

(Visited 935 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446