Passageiro na GOL terá tarifas mais baratas se não despachar bagagem
Serviço poderá ser adquirido em todos os canais de atendimento da companhia
Por: Redação Revista Embarque - 1 de março de 2017
A companhia aérea GOL terá uma classe tarifária mais barata para aqueles clientes que não forem despachar bagagens e manterá também a opção daqueles que preferirem continuar a ter esse benefício ao adquirir o bilhete.
Segundo a empresa, será um modelo muito simples e os clientes não terão dificuldades para identificar as tarifas mais baratas sem o despacho de bagagens. Aqueles que escolherem essas tarifas terão ainda a opção de adquirir a franquia, que será calculada por volume despachado. Os valores da unidade, que ainda serão definidos, irão crescer de acordo com a quantidade de malas. A primeira será mais barata que a segunda, que será mais barata do que a terceira e assim por diante.
O serviço já está disponível em todos os canais de atendimento da GOL (app, site, totem, central de atendimento, balcão), sendo que haverá preços especiais para aquisição prévia (antes do check-in) e no autoatendimento. Clientes Smiles terão condições diferenciadas, assim como aqueles que optarem por outras classes de tarifas que já incluirão a bagagem. Nos voos internacionais, os clientes GOL Premium também terão vantagens.
Resolução da ANAC
A Gol informa também que, quando a resolução da ANAC entrar em vigor, no dia 14 de março, o peso limite da bagagem de mão passará de cinco para 10 quilos – mais um benefício e comodidade que será oferecido aos clientes da GOL.
Redação Revista Embarque
Email: embarque@revistaembarque.com